• contato@meusow.com
  • (95) 99132-7019 | (95) 98108-8178
×

LIFE LINE

×

START HD

  • TUDO DO PACOTE LIFE LINE + OS CANAIS ABAIXO
  • ×

    TOP HD

  • TUDO DO PACOTE LIFE LINE + START HD + OS CANAIS ABAIXO
  • ×

    PREMIUM HD

  • TUDO DO PACOTE LIFE LINE + START HD + TOP HD + OS CANAIS ABAIXO
  • ×

    SMARTPHONE

    ×

    START HD + FOX PREMIUM 1 & FOX PREMIUM 2

  • TUDO DO PACOTE LIFE LINE + START HD + FOX PREMIUM 1 E FOX PREMIUM 2
  • ×

    START HD + HBO

  • TUDO DO PACOTE LIFE LINE + START HD + PACOTE HBO
  • ×

    COMBO 300 MEGAS + START HD

  • TUDO DO PACOTE LIFE LINE + OS CANAIS ABAIXO
  • SUA TV POR ASSINATURA PELA INTERNET
    Conheça nossos Pacotes

    LIFE LINE

     
    Mensalidade

    R$ 29,90

    • + 45 CANAIS
    • Canais em Alta Definição

    START HD

     
    Mensalidade

    R$ 79,90

    • + 70 CANAIS
    • Canais em Alta Definição

    TOP HD

     
    Mensalidade

    R$ 119,90

    • + 100 CANAIS
    • Canais em Alta Definição

    PREMIUM HD

     
    Mensalidade

    R$ 149,90

    • + 120 CANAIS
    • Canais em Alta Definição

    SMART
    PHONE

     
    Mensalidade

    R$ 9,90

    • + 25 CANAIS
    • Canais em Alta Definição

    START HD
    + FOX 1 & 2

     
    Mensalidade

    R$ 104,90

    • + 72 CANAIS
    • Canais em Alta Definição

    START HD
    + HBO

     
    Mensalidade

    R$ 119,80

    • + 78 CANAIS
    • Canais em Alta Definição

    300 MEGAS
    + START HD

     
    Mensalidade

    R$ 234,90

    • + 70 CANAIS
    • Canais em Alta Definição
    CANAIS
    À La Carte

    Pacote SOW*

  • R$ 39,90/mês
  • Pacote SOW

  • R$ 6,90/mês
  • Pacote SOW**

  • R$ 25,00/mês
  • Pacote SOW

  • R$ 24,90/mês
  • *Os canais do pacote HBO são: HBO, HBO2, HBO Family, HBO plus, HBO Mundi, HBO Xtreme, HBO Pop e HBO Signature.

    **Os canais do pacote FOX Premium são: FOX Premium 1 e FOX Premium 2.

    Por que escolher a SOW e OléTV?
    Benefícios TV

    Função ver do início

    Canais ao vivo e On Demand

    Aplicativos para smartphone

    Combos internet + TV HD

    Tire sua dúvida abaixo
    FAQ - Perguntas Frequentes

    O que é Olé TV?

    É uma solução em tecnologia para recepção e transmissão de conteúdo digital através da internet. A Olé possui um Headend e desenvolveu uma plataforma completa de IPTV e OTT o que permite a mesma oferecer vídeo sobre redes IP privadas, incluindo canais lineares homologados pelas programadoras e conteúdo VOD, entre outras funcionalidades, possuindo Licença Anatel SEAC nº. 218/2016.

    Como funciona?

    Esta tecnologia nada mais é do que a união de um serviço de televisão tradicional com a de internet banda larga, no lugar de receber o sinal de televisão pela antena ou pelo cabo da sua operadora de TV a cabo, você a recebe via IP, o serviço de TV por assinatura via IP da Olé exige um conversor (também conhecido como Set-top Box ou Decoder), que transformará o sinal recebido através da internet para que ele possa ser visualizado na TV.

    O que é tecnologia IPTV?

    Televisão utilizada por Protocolo de Internet (do inglês Internet Protocol Television). Esta é uma tecnologia de transmissão de sinais televisivos para aparelhos de televisão digitais e outros meios. O IPTV tem como meio de transporte de seu conteúdo o protocolo de internet, conhecido também como IP (internet protocol).

    O que é preciso para assinar a Olé TV?

    Dados pessoais (nome completo, RG, CPF, endereço, e-mail e telefone para contato); internet de no mínimo 5 Mbps por TV Conectada, ofertada pelo SOW.

    Todos os canais abertos fazem parte do pacote Life Line?

    Não. O Canal GLOBO, não faz parte da grade de programação.

    Quanto tempo leva a instalação do serviço?

    O prazo para instalação é de no máximo 48 H (quarenta e oito horas) a partir da solicitação. O tempo de instalação varia de acordo com a dificuldade da instalação, mas geralmente leva de 1 a 2 horas.

    Preciso ir na empresa para aderir ao plano?

    Diante das normas sanitária e visando o bem estar do assinante, a SOW adaptou uma central por meio do Whatsapp onde é gerado o número de protocolo para cada contato, centralizando todo atendimento, desde a assinatura até suporte, de forma fácil e prática não havendo a necessidade do deslocamento até a sede da empresa mais próxima.

    Atualmente assino HBO GO, Fox Premium, Paramount+, Watch TV. Posso continuar assistindo no Set-Top Box usando minhas credenciais existentes?

    Sim, para acessá-los basta baixar os aplicativos na loja.

    Com o aplicativo para Smartphone eu consigo assistir todos os canais?

    Não, para smartphone estão disponíveis apenas alguns canais abertos, os quais não exigem decotificação.

    Os planos possuem fidelidade?

    Todos os nossos planos de internet possui tempo de permanência mínima de 12 meses, para tanto, os pacotes de Tv por assinatura é isento de fidelidade, podendo ser cancelados a qualquer momento, com exceção de ofertas especiais ou combos exclusivos os quais terá regulamentação própria.

    Precisa adquirir algum aparelho para usufruir dos canais?

    Para os canais fechados é necessário o Set-top Box, podendo ser adquiridos na empresa ou em qualquer sitio de vendas na internet, desde que o mesmo seja homologado pela ANATEL.

    Meu equipamento Set-Top box não está funcionando. O que faço?

    Primeiro, verifique a sua conexão de internet. Caso a sua conexão de Internet esteja funcionando corretamente e o equipamento não funcione, verifica a data e horário, caso mesmo assim continua sem funcionar entre em contato com a Central de Atendimento WhatsApp através do Telefone (95) 99132-7019 ou por ligação.

    Como funciona o suporte técnico?

    O suporte da SOW funciona de duas formas: o remoto para identificação de problemas que podem ser solucionadas pelo Whatsapp ou telefone e outra presencial caso seja identificado problemas físicos, com solução de qualquer eventualidade no prazo máximo de 24 H (vinte e quatro horas) úteis após aberto.